Nosso suporte é prestado para todos clientes que aderirem ao sistema com o plano de suporte. Você poderá consultar nosso suporte sempre que estiver com algum problema ou dúvida na utilização do mesmo.

O plano de suporte pode ser contratado a qualquer momento com nosso departamento comercial.



Veja as dúvidas da maioria dos nossos clientes.

Sim (não confunda com replicação e sincronização – isso significa que você poderá instalar e usar o sistema normalmente desconectado da rede mas sem replicar ou sincronizar). Nós só recomendamos usar desta forma se você não tiver uma rede ou um servidor na internet e somente uma pessoa vai usar o sistema. Caso contrário você deve instalar o sistema em um servidor na rede ou na internet porque neste caso todos os usuários de todos os departamentos serão beneficiados e não apenas uma pessoa.

SIm.

Sim - Você pode usar um servidor próprio com IP Fixo, IP Dinâmico(ddns, no-ip) ou Servidor Externo, Etc..

Sim - Basta inserir no site o link apontando para o servidor da igreja (configurar seu roteador ou firewall permitindo o acesso ao IP Fixo do servidor da igreja) ou ao servidor de terceiros. Caso sua igreja não tenha IP Fixo, poderá usar um IP Dinâmico e através de DDNS fazer o acesso ao sistema.

Sim.

Gerado pelo próprio sistema para permitir que seja multiusuário e não haja duplicidade de códigos entre vários usuários cadastrando ao mesmo tempo em diferentes lugares locais ou remotos.

Sim.

Sim. Depende do tipo de chave de registro que você adquiriu. Existe 2 tipos de chaves, chave por limite de “cadastros” e chave por limite de “usuários/computadores”.

á no menu UtilitáriosGerar Backup. Importante: Faça sempre uma cópia do seu banco de dados para outro computador. Para garantir segurança adicional em caso de pane na mídia, duplique a cópia. A pasta do banco de dados está localizado em c:church(x)mysqldata. Nunca deixe a mídia com o backup no mesmo local do servidor.

Quando ocorrer isso é porque o seu sistema operacional percebeu um erro no seu navegador e/ou solicita uma intervenção e/ou aborta. Basta chamar novamente clicando no atalho do sistema e continuar trabalhando..

Se você já tiver clicado no botão ``INSERIR`` ou ``ATUALIZAR`` antes da pane, você não perderá os dados digitados.

Se for um usuário com contrato de suporte e atualizações SIM, caso contrário você deverá adquirir novamente o sistema ou alterar o seu contrato que inclua atualizações.

É uma taxa cobrada dando ao usuário direito a ter suporte, atualizações e/ou manutenção do programa (consulte o seu contrato).

É um código utilizado para registrar uma cópia de programa. No caso da nossa ele possui 2 tipos de chaves. Chave por limite de “cadastros” e chave por “limite de usuários/computadores”.

Para cadastrar um atalho do sistema, vá em sua área de trabalho do windows e clique com o botão direito do seu mouse em um espaço vazio da tela em seguida vai abrir uma pequena janela com várias opções você clica sobre Novo e depois clique sobre atalho, vai abrir outra janela onde você vai colar o link do sistema que recebeu em seu e-mail no campo vazio chamado de (Digite o Local do Item). Após colar o link do campo em branco clique sobre o botão avançar em seguida você vai dar um nova para o atalho que pode ser o nome do sistema que você adquiriu e clique sobre o botão concluir.



Agradecimentos ao Suporte DM10

"Quanto ao atendimento e suporte não há nada a reclamar, pelo contrário, sempre o que solicitamos fomos sempre bem atendidos e sobre tudo os problemas solucionados na hora. Minha pontuação a DM10 é 10." Adriano - Primeira Igreja Batista em Juiz de Fora

"Querido Felipe muito obrigado, que Deus te abençoe ricamente, a paz do senhor e boa tarde".

Ligia Cruz, Igreja Evangélica Assembléia de Deus Leblon

"Obrigado pelo suporte, os meses recuperados estão sendo acessados, sem nenhum problema, e na próxima vez com certeza entrarei em contato antes de excluir. tenha um ótimo dia e até a próxima".

Angelo, Igreja Evangélica Congregacional de Cruzeiro

"Muito obrigado, muito eficiente. Amém, obrigada a paz!".

Humberto Neto, Associação Evangelística Última Hora

"Felipe, ótimo atendimento, estou muito satisfeita".

Fernanda Dutra, Igreja Evangélica das Nações

"Agradecemos a atenção dispensada pelo setor de suporte, especialmente especialmente á pessoa responsável pela instalação e suporte aqui para a igreja. Desculpe pelo atraso desta avaliação, pois estamos tão envolvidos com a implantação do sistema, que acabamos não avaliando a tempo mais oportuno, todavia afirmamos que a qualidade do atendimento foi muito bom atendendo plenamente nossas necessidades. Obrigado!".

Marcos, Igreja Evangélica Assembléia de Deus em Assis SP

DÚVIDAS

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